A polêmica da semana envolve dois jogadores ex-Inter que estão no Corinthians: o atacante Pedro Henrique e o goleiro Carlos Miguel. Os dois se envolveram em um acidente de trânsito na última quarta-feira, em um condomínio residencial em Arujá, no interior de São Paulo.
O carro envolvido no acidente é do atacante Pedro Henrique, que bateu no portão da casa de um morador, que prontamente acionou a Polícia Militar. Em vídeos que circulam nas redes sociais, Pedro Henrique aparece com claros sinais de embriaguez tentando entrar em seu carro logo após o acidente, apresentando dificuldades para caminhar.
Veja imagens:
Os dois Ex-Inter, Pedro Henrique e Carlos Miguel são flagrados em acidente de carro em São Paulo.
— Tainan Nunes (@canaldotn) July 3, 2024
pic.twitter.com/CkFvghRngK
O delegado Jaime Pimentel, que está cuidando do carro, falou sobre o caso para o Globoesporte.com. "O caso está sendo tratado como lesão corporal, ameaça, fuga de local de crime, embriaguez ao volante e dano, envolvendo os advogados Marcio e Adrien, bem como os jogadores Carlos Miguel e Pedro Henrique", destacou.
Confira a nota da Polícia Militar sobre a ocorrência dupla ex-Inter
Policiais militares foram acionados para uma ocorrência de dano, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (3), em um condomínio no Jardim São Jorge, em Arujá. Chegando ao local, os PMs apuraram que o proprietário de uma residência se desentendeu com um advogado, em razão de seu cliente ter danificado o portão da casa com um veículo. As partes foram conduzidas à delegacia, onde foram ouvidas. O caso foi registrado como ameaça, lesão corporal e dano na Delegacia de Polícia de Arujá, que solicitou perícia ao local e ao veículo.
Olha a revisão aí galera! “O delegado Jaime Pimentel, que está cuidando do carro”