O atacante Lucca Drummond começou Inter x Vasco como titular, mas foi sacado do time no intervalo e falou sobre a substituição, garantindo que a busca de Coudet por ter outra característica no jogo foi o que motivou a sua saída da equipe.
Ter mais uma opção de velocidade no setor ofensivo foi a busca de Coudet e Renê falou sobre a alteração do treinador, destacando que entende os motivos da sua saída, apesar da substituição ter sido criticada pela torcida nas redes sociais.
“Procurei dar meu máximo dentro de campo, tentando sempre ajudar os meus companheiros. No intervalo, o professor sentiu que precisava de um jogador com mais movimentação e optou pelo Wesley", afirmou.
Apesar do Inter ter colocado Wesley na segunda etapa, o setor ofensivo não conseguiu reverter o placar e terminou derrotado pelo Vasco, dentro de casa, pelo placar de 2 a 1. Contra o Juventude, no meio de semana, a tendência é que Lucca Drummond seja reserva e Valencia retorne ao time titular.
Lucca Drummond e a recepção no Inter
Ao ser questionado sobre a sua recepção no grupo principal do Inter, Lucca Drummond destacou que foi bem recebido pelo grupo, afirmando que frequentemente escuta conselhor vindos do técnico Eduardo Coudet.
"Desde o começo eu fui bem acolhido por todo mundo. Procuro sempre aprender com eles. O Coudet sempre fala comigo para movimentar e lutar bastante, pedindo para correr e brigar pelos lances. Procuro sempre fazer isso", finalizou o atacante que vem recebendo oportunidades com Coudet.
REPERCUSSÃO DA DERROTA DO #INTER | COUDET CORRE RISCO DE DEMISSÃO? | MUDANÇAS NO TIME https://t.co/ncTQMrkDHT
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) July 8, 2024