Magrão emite nota oficial sobre polêmica com atacante do Inter

Redação Vozes
27 de julho de 2024

Ricardo Duarte / Internacional

O diretor esportivo do Inter, Magrão, emitiu uma nota oficial falando sobre a polêmica envolvendo seu nome nos últimos dias pelo Colorado, tendo como assunto principal a presença do atacante Lucca Drummond no elenco principal do clube.

Através de sua assessoria de imprensa, Magrão emitiu uma nota oficial negando qualquer tipo de envolvimento na contratação do atacante Lucca Drummond pelo Colorado. Nos últimos dias, o jornalista Thiago Suman trouxe a informação de que o atacante teria ligação com agentes que cuidam da carreira do filho de Magrão.

Mais do que isso, recentemente Thiago Suman afirmou que Gustavo Grossi, diretor das categorias de base do clube, afirmou que o atacante teria sido reprovado nas categorias de base do Inter, fato diferente do que afirma Magrão em sua nota oficial.

Nota de Magrão, diretor esportivo do Inter

“Com uma trajetória de mais de 30 anos ligados ao futebol e com uma carreira sem reparos dentro e fora de campo, eu, Márcio Rodrigues (Magrão), venho mais uma vez reafirmar alguns dos meus pilares profissionais: ética, respeito à instituição e lisura nas relações pertinentes ao cargo de Diretor Esportivo, que ocupo com muita honra.

Assim sendo, importante esclarecer:
• Desde a minha chegada ao corpo diretivo do Sport Club Internacional e antes mesmo disto, deixei de exercer qualquer outra função ligada ao agenciamento de atletas para dedicar-me, única e exclusivamente, ao clube e às incumbências da minha função, providências devidamente amparadas em provas documentais.
• Especificamente em relação ao atleta Lucca Drummond, minha participação em sua contratação para a categoria de base se resumiu à indicação do nome para avaliação. A efetivação da sua contratação foi realizada pelos profissionais devidamente habilitados da categoria de base, dentro das estruturas definidas pelo clube, sem qualquer compensação financeira para as partes envolvidas.

• Destaco que a promoção e utilização do referido atleta no plantel principal coube unicamente à comissão técnica que, durante sessões de treinamento que contaram com sua participação, identificou nele atributos apropriados ao plano de jogo a ser desenvolvido, sem qualquer influência por interesses outros que não o desportivo;
• Por fim, repudio veementemente os ataques direcionados a mim e à minha família e ressalto que medidas cabíveis estão sendo tomadas nas esferas civil e criminal, devidamente amparadas por documentos e provas de toda espécie;
Seguiremos trabalhando na busca da retomada dos bons resultados dentro de campo!”

Oldest
Newest Most Voted