Meia-atacante que estava na mira do Inter dificilmente virá para o Beira-Rio

Redação Vozes
3 de julho de 2024

Fortaleza E. C. / Divulgação

O meia-atacante Calebe, do Fortaleza, não deve ser contratado pelo Inter. O jogador estava na mira do Internacional, porém, pelo histórico de lesões, entre outros motivos, não deve passar a integrar o plantel colorado. Segundo apurou o Vozes do Gigante, fala-se o seguinte sobre o atleta de 24 anos: “muito bom jogador, mas de vidro. Só se fosse algo muito vantajoso para o Internacional, o que não parece ser o cenário”.

Por conta de lesões, Calebe esteve sem jogar entre março e junho deste ano, quando retornou aos gramados. O Fortaleza contratou o jogador canhoto no começo de 2023, quando pagou cerca de R$ 6 milhões para tirá-lo do Atlético Mineiro. Antes, Calebe havia jogado nas categorias de base do São Paulo. Ele poderia atuar no Inter, por exemplo, como uma meia-atacante pela direita.

Leia mais:
Há 2 anos, Mano Menezes estreava pelo Inter em jogo no RJ contra o Fluminense
Inter vs Vasco: torcida colorada já pode garantir presença no Beira-Rio

Também pesa neste contexto o histórico recente entre Inter e Fortaleza no âmbito administrativo: o Inter “atravessou” o Fortaleza para contratar o volante Bruno Gomes, que estava no Coritiba. O “contrapeso” que o Colorado pôs naquele momento foi emprestar o lateral-esquerdo Thauan Lara ao clube nordestino, porém o jovem jogador disputou somente um jogo desde março, quando chegou ao clube cearense. Thauan também se envolveu em uma polêmica: ele abriu uma transmissão ao vivo nas redes sociais, ouvindo música, um dia após o Fortaleza perder o título do campeonato estadual para o rival Ceará. Calebe, por ora, não parece que será jogador do Inter.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes