Apesar do foco do Inter neste momento ser um novo técnico, o Colorado deve buscar novos reforços para o elenco, conforme conta seu presidente, Alessandro Barcellos, em coletiva após a eliminação do clube na Copa do Brasil.
Segundo Barcellos, prometer reforços não tem o foco para servir como uma "cortina de fumaça" para a eliminação para o Juventude, no entanto, é um ponto que realmente vem sendo trabalhado nos bastidores do clube.
“Estamos no mercado para encorpar e qualificar esse elenco. Todas as janelas fazemos isso. Não falo isso para gerar cortina de fumaça. É reposição, como o Maurício", afirmou em sua coletiva. Ao falar sobre o jogo, Barcellos afirmou estar feliz com o desempenho do time.
"Fiquei contente que os atletas compraram nossa ideia de jogo. Mas tristes pela desclassificação. Tínhamos convicção que poderíamos reverter o resultado", destacou o presidente.
“Fiquei contente que os atletas compraram nossa ideia de jogo. Mas tristes pela desclassificação. Tínhamos convicção que poderíamos reverter o resultado”.
— Alexandre Ernst (@Alexandre_Ernst) July 13, 2024
Pablo Fernandes fala sobre a eliminação do #Inter no @vozesdogigante https://t.co/abZ6kEmeoh
Inter e os nomes para técnico da equipe
No mercado, diversos nomes começaram a ser especulados nos bastidores do Inter, com um foco especial para Fernando Diniz, ex-Fluminense, que já teria recebido contatos iniciais por parte do Colorado para assumir a equipe nos próximos dias.
Em sua coletiva, Alessandro Barcellos falou sobre a contratação do técnico Roger Machado, do Juventude. O nome do treinador vinha sendo ventilado nos bastidores do Colorado. “Estamos trabalhando um levantamento de perfis, de nomes, de situações. Não vou falar em nomes, pois não seria correto. Roger foi especulado. Mas ainda estamos trabalhando”, finalizou.