O comentarista e apresentador Neto falou sobre o Inter e de um antigo técnico do clube que, segundo ele, nunca ganhou nada na carreira e era muito mais valorizado do que o comandante atual do clube, Roger Machado.
Durante participação no programa “Apito Final” deste domingo (10), o comentarista Neto avaliou o momento de Roger Machado e fez questão de detonar o técnico Eduardo Coudet, antigo comandante do Internacional.
“Parabéns ao Roger Machado. Por sinal, se fosse ele no comando desde o começo, talvez o Internacional ia disputar o título brasileiro, coisa que aquele cara, o Coudet, não conseguiu. Nunca ganhou nada, zé ruela. Vocês dirigentes do Internacional, arrebentaram com o time”, afirmou Neto.
Coudet deixou o Inter nesta temporada para que Roger assumisse o clube e, com pouco tempo no comando, o treinador já tem uma sequência de 14 jogos de invencibilidade, tirando o Colorado na parte de baixo da tabela e colocando no G4 do Brasileirão.
🔶 EXPRESSO VDG 🔶
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) November 11, 2024
▸ Bastidores de #Inter e Fluminense
▸ Resultados da rodada
▸ Vaga direta encaminhada
Começa às 10h no canal. Não perde ☕️https://t.co/cy3cCyMdf8 pic.twitter.com/vy7z1H59tw
Neto confia no Inter garantindo o G4 do Brasileirão
Neto ainda falou sobre o momento do Inter com Roger Machado e garantiu que o Colorado vai conquistar a sua vaga direta na Libertadores, ficando dentro do G4 do Brasileirão com o bom futebol que vem apresentando.
"Parabéns ao Internacional que está arrebentando com o Roger Machado. Já são 14 jogos sem perder. Vai ficar entre os quatro primeiros e disputar a Copa Libertadores do ano que vem. Roger é um técnico excepcional. Já tinha feito um bom trabalho no Juventude e no Palmeiras. Por sinal, se tivesse chegado antes, o Inter estaria brigando pelo título do Brasileirão", destacou Neto.