Neto projeta disputa do Inter no Brasileirão: “Tá arrebentando”

Redação Vozes
10 de novembro de 2024

Reprodução | TV Band

O Inter de Roger Machado está encantando o Brasil. Após vencer o Fluminense por 2 a 0, o Colorado chegou mais uma vez ao G-4 do Campeonato Brasileiro e encaminhou classificação para disputar a Copa Libertadores da América em 2025. Além de fazer a sua parte, o Inter também contou com resultados paralelos que reabriram a disputa do título brasileiro, em especial, o empate do Botafogo em 0 a 0 com o Cuiabá no Rio de Janeiro.

A boa fase do Inter rendeu elogios do comentarista e apresentador Neto. Através das suas redes sociais, o ex-jogador exaltou o trabalho de Roger Machado no comando técnico colorado e afirmou que, se a diretoria colorada tivesse optado pela chegada do treinador um pouco antes, o Colorado estaria mais forte na disputa pelo título brasileiro ao lado de Palmeiras e Botafogo.

"Parabéns ao Internacional que está arrebentando com o Roger Machado. Já são 14 jogos sem perder. Vai ficar entre os quatro primeiros e disputar a Copa Libertadores do ano que vem. Roger é um técnico excepcional. Já tinha feito um bom trabalho no Juventude e no Palmeiras. Por sinal, se tivesse chegado antes, o Inter estaria brigando pelo título do Brasileirão", destacou Neto.

Faltando 5 rodadas para terminar o Campeonato Brasileiro, o Inter ocupa o 4º lugar com 59 pontos. Para terminar a rodada dentro do G-4, o Colorado precisa de uma vitória do Atlético-MG, na próxima quarta-feira (13), no Maracanã, diante do Flamengo. Para o líder Botafogo, a distância caiu para 9 pontos, mas também estão na briga Palmeiras e Fortaleza, que venceram seus jogos na rodada e, consequentemente, encurtaram a distância para a ponta da tabela.

Próximo desafio do Inter: Vasco da Gama no RJ

O próximo duelo do Inter pelo Brasileirão irá demorar para acontecer. Com o Brasileirão paralisado para a disputa dos jogos da seleções na Data FIFA, o Colorado volta a campo somente no próximo dia 21, em São Januário, contra o Vasco da Gama. Para o confronto, o técnico Roger Machado já sabe que terá desfalques importantes que vão obrigar o técnico a mudar a escalação dos últimos jogos.

Bruno Gomes e Bernabei levaram o 3º cartão amarelo contra o Fluminense e não ficam à disposição. A tendência que é no lado direito, Braian Agurire que foi contratado junto ao Lanús, faça sua estreia com a camiseta colorada. Do outro lado, Renê deve voltar a começar uma partida como titular depois de alguns meses no banco de reservas. Fernando, em fase final de recuperação e Wesley, que cumpriu suspensão contra o Fluminense, devem ser novidades no time também.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes