O detalhe que pode inviabilizar André Jardine no Inter

Redação Vozes
10 de julho de 2024

Divulgação / Instagram

André Jardine seria um dos nomes sondados pelo Inter para substituir o técnico Eduardo Coudet, no entanto, um detalhe inviabiliza o negócio. Segundo o jornalista Thiago Fernandes, do portal GOAL Brasil, Jardine é um nome que tem boa aprovação nos bastidores do Colorado.

Retornar ao Brasil não está descartado por Jardine, no entanto, um detalhe importante pode ser um grande dificultador da negociação: o longo contrato com o América do México. O treinador recentemente renovou seu vínculo por três anos, firmando contrato até 2027.

Outra questão que pesa é a moral de Jardine no México, sendo inclusive, cotado para assumir a seleção nacional. Por esses fatores, o retorno do treinador ao futebol brasileiro vem sendo tratado como uma alternativa, apesar de não existir muito otimismo na negociação.

Jardine fez um bom trabalho nas categorias de base do São Paulo e no time principal da equipe do Morumbi, se credenciando para um longo trabalho na seleção olímpica brasileira, onde conquistou as olimpíadas de 2020.

Inter não terá pressa por anúncio de técnico

A ideia do Inter é ter seu novo técnico para o confronto do final de semana, diante do Juventude, no entanto, o anúncio não deve ser feito com pressa e, em sua coletiva, Alessandro Barcellos explicou o motivo.

“Vamos trabalhar para ter um técnico sábado, mas não faremos nada de forma apressada que possa comprometer o ano. Restam 2/3 de Brasileirão. Contexto desse ano está totalmente diferente do que planejamos. São 11 jogos jogando fora de casa. Nossa parte física foi afetada. Não estamos conseguindo ser intensos. E não estamos conseguindo outra forma de jogar", afirmou Barcellos.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes