O Inter terá problemas para montar o seu time na próxima semana, no confronto que acontece pelo Campeonato Brasileiro, diante do Fortaleza, no dia 11 de setembro. Por conta da Data Fifa, Enner Valência e Rafael Borré ficarão de fora do duelo e essa vaga deve ficar com Lucas Alario.
Longe de ser um dos jogadores mais utilizados por Roger Machado, o centroavante argentino pode ganhar mais uma oportunidade no Colorado para este confronto. Recentemente, Alario teve o seu nome ventilado em outros clubes, como o Al-Ain, dos Emirados Árabes, e River Plate, da Argentina.
Aos 31 anos, o jogador conta com 33 jogos na temporada do Inter e cinco gols marcados. O último gol de Alario pelo Inter foi no dia 08 de junho, diante do Delfín, pela Sul-Americana. A seca de gols do atacante vai ultrapassar os três meses.
Publicado por @scinternacionalVer no Threads
Lucas Alario pode ser peça importante no Inter
Ao portal Gaúcha ZH, o ex-jogador do Inter e hoje comentarista Danny Moraes, falou sobre a situação do atacante que, segundo ele, não pode ser tratado como carta fora do baralho do time do Inter neste momento.
"Eu acho que o Alario não pode ser carta fora do baralho. Foi feito um investimento, a manutenção do atleta não é barata, há um contrato mais longo. O Inter precisa ter cuidado para não perder o jogador por não jogar, mas também não perder dinheiro em uma possível negociação", destacou.
Lucas Alario foi contratado junto ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha, por 500 mil euros (R$ 2,7 milhões). O jogador sofreu com problemas de lesões desde que chegou, mas terá agora a oportunidade de retomar o seu bom futebol e contribuir ao time de Roger.