Após a eliminação do Cruzeiro nas semifinais do Campeonato Mineiro, um protesto foi feito pela torcida e pode ajudar o Inter nos seus planos para reforçar o elenco ainda nesta janela de transferências no mercado da bola.
Nesta segunda-feira (24), um protesto foi registrado com manequins foram pendurados em um viaduto, que seria localizado na Avenida Antônio Carlos, em Belo Horizonte. Cada um dos manequins tinha uma camisa de um jogador do time Celeste, com alvo para Marlon, Matheus Pereira e William.
O lateral-direito ex-Inter não vive bom momento no clube mineiro e, no final de semana, errou uma das penalidades que culminou na eliminação do Cabuloso para o América-MG nas semifinais do Campeonato Estadual.
Sabendo do momento conturbado que William vive em Minas Gerais, o Inter quer repatriar o lateral-direito e, por isso, pode formalizar uma proposta pelo jogador nesta semana, visando reforçar o elenco de Roger Machado.
Imagem de um protesto de “torcedores” do Cruzeiro na manhã desta segunda-feira (24), contra os jogadores Marlon, Matheus Pereira e William.
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) February 24, 2025
Os manequins foram pendurados em um viaduto, que seria localizado na Avenida Antônio Carlos, em Belo Horizonte. Cada um deles com as… pic.twitter.com/CBdRaosXgr
Inter já sondou situação de William
O lateral do Cruzeiro é um desejo antigo do Colorado no mercado, principalmente depois da lesão que tirou Bruno Gomes do começo de temporada do clube. O fato é que, até então, o Cruzeiro não queria negociar o jogador.
Internamente o time mineiro não se opõe em negociar o atleta, no entanto, a pedida não será baixa e os valores são o principal complicador na negociação com o Inter. O Colorado tenta formalizar um modelo de negócio que seja viável para o clube e, assim, acertar o retorno de William ao Beira-Rio.