Fim da linha! O volante Charles Aránguiz deve deixar o Inter em breve para atuar novamente pela Universidad de Chile em uma negociação que encerra a passagem apagada do volante com a camisa do Colorado.
De acordo com o jornalista Eduardo Gabardo, Aránguiz já acertou verbalmente o contrato com a Universidad de Chile, onde deve assinar até o final de 2025. O principal fator que move o jogador é uma questão familiar e, por isso, o Inter pouco pode fazer para manter o atleta.
Aránguiz ainda negocia alguns detalhes financeiros com o Inter para deixar o clube. Segundo o jornal La Tercera, do Chile, o volante aceitou o salário oferecido pela Universidad de Chile, não se preocupando em comprometer o orçamento da equipe.
Aos 35 anos, Aránguiz vem se recuperando de um problema físico e, com isso, não deve mais vestir a camisa do Colorado. O chileno recebia a quantia de R$ 650 mil mensais no Inter e, agora, deve retornar ao clube que defendeu no começo da carreira.
🔴 Entre Vozes 🔴
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) July 29, 2024
▸ Damião e Nico López no #Inter?
▸ Mais saídas confirmadas
▸ Retornos para Roger
A partir das 19h30 no canal 🔔https://t.co/O36LMNQo2K pic.twitter.com/WhHfQjObD8
Inter vai contratar reforços
Maurício já deixou o clube, Hugo Mallo também... Aránguiz tem negociações avançadas, Vitão e Bustos chamam atenção da Europa e, por isso, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, revela que a diretoria quer contratar reforços nesta janela.
“Nós estamos no mercado para que cheguem jogadores, para o caso como já tivemos do Maurício, visando uma reposição em caso de saída. Mas, mesmo sem saídas, nós estamos trabalhando com o objetivo de reforçar o grupo pontualmente. É também olhar aquilo que caiu de rendimento. Não vou citar aqui, mas sabemos internamente das nossas avaliações. A partir daí, vamos buscar resolver situações para fortalecer o grupo”, destacou.