O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, concedeu entrevista recentemente e deu uma "cutucada" no Grêmio e no técnico Renato Portaluppi ao ser questionado sobre a forma com que Coudet execia seu trabalho no Colorado.
Em conversa com o jornalista Nando Gross, Barcellos negou a informação de que Coudet contratava quem ele queria no Inter, garantindo que essa prática é feita em outros clubes, se referindo ao Grêmio e a relação do clube com Renato Portaluppi.
“Esses dias um jornalista afirmou que Eduardo Coudet tinha a caneta na mão para contratar. O Coudet não contratou nenhum jogador. Eles estão acostumados com um outro modelo, onde o treinador contrata quem quer. Aqui não. No Internacional o treinador não contrata quem ele quer. Ele é escutado, mas quem contrata é a direção. Aliás, quando contratamos Eduardo Coudet, uma das primeiras questões que apontamos, sabendo do histórico passado onde reclamava de grupo curto, foi mostrar para ele o grupo e dizer que aqueles eram os jogadores até o final”, garantiu.
Confira a fala de Barcellos:
Inter de olho no mercado da bola
Falando em contratações do Inter, o Colorado já se movimenta no mercado da bola, monitorando nomes para a próxima temporada e com uma pauta bem definida de reforços para 2025. A grande prioridade do clube, neste momento, é a chegada de novos zagueiros.
Depois das saídas de Igor Gomes, Robert Renan, a lesão grave de Gabriel Mercado e o assédio da Europa com Vitão, a chegada de, pelo menos, dois novos defensores é uma prioridade do Inter na próxima janela de transferências.