Projeção do Inter indica período que Borré deve ser desfalque

Redação Vozes
9 de agosto de 2024

Ricardo Duarte / Internacional

O Inter tem a estimativa de que o atacante Rafael Borré será desfalque por cerca de 4 semanas. O jogador teve uma lesão muscular diagnosticada na coxa esquerda. Ele precisou deixar a partida contra o Palmeiras no intervalo, no último domingo (04/08). 

No treinamento desta sexta-feira (09/08), realizado no CT de Alvorada, das categorias de base do clube, o volante Bruno Henrique não participou. Ele foi liberado para resolver problemas pessoais. O também volante Rômulo e o atacante Enner Valencia não participaram da atividade para realizar um controle de carga física. Foi o penúltimo treino de preparação para o jogo contra o Athletico Paranaense no domingo (11/08), no estádio Beira-Rio.

Por outra parte, o volante Fernando, que se recupera de uma lesão muscular no músculo anterior da coxa direita, integrou o treinamento desta manhã. Outra boa notícia foi o zagueiro Gabriel Mercado, que iniciou os trabalhos com bola. Este jogador se recupera de dores musculares.

Borré deve ser desfalque por ao menos seis jogos

O atacante colombiano não deve participar dos seguintes jogos em agosto: contra Athletico Paranaense no dia 11, Juventude no dia 14, Atlético Goianiense no dia 18, Cruzeiro no dia 25 e Cruzeiro no dia 28, além de, em setembro, diante do Juventude no dia 1º.

Entre as opções com as quais conta o treinador Roger Machado para compor a zona central do ataque, estão Enner Valencia, Lucas Alario, Lucca, Lucca Drummond e Ricardo Mathias, além de jogadores como Wesley e Wanderson, que costumam atuar pelos lados do campo.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes