Emprestado pelo Sport ao Inter até o final do ano, o zagueiro Victor Gabriel tem um valor fixo para se tornar jogador do Colorado em definitivo. O defensor foi titular na vitória sobre o Juventude e rendeu elogios da torcida.
A permanência de Victor Gabriel no Inter por empréstimo de mais uma temporada só foi possível graças ao negócio envolvendo a ida de Hyoran para o Sport. No entanto, para permanecer com o jogador de forma definitiva, o Colorado precisa pagar 500 mil dólares ao Sport.
Convertendo o valor, seria algo na casa dos R$ 3 milhões na cotação atual, valor que não é considerado alto neste momento. O atleta foi um pedido de Roger Machado para permanecer neste ano e, ao que tudo indica, teve ter minutagem maior com as boas atuações.
Após boa atuação, o jogador falou sobre suas características e, principalmente, pelo bom passe. "Eu tenho um pouco dessa característica de achar uns passes entre linhas e sempre que ele (Alan Patrick) se oferece para receber fica mais fácil, porque ele é o maestro do time. Bola aérea é um forte. Procuro aprimorar para sempre que for exigido eu possa disputar e ganhar sempre", afirmou.
Roger: “Fernando é um craque na sua função. Ele organiza os 4 que estão na linha de defesa. Victor Gabriel está repetindo os treinos. E eu falei: não enxergo a idade como empecilho. Ele foi bem em Bagé e mereceu uma nova chance. É canhoto. Facilita pro Vitão”.…
— Lucas Collar (@LucasCollar) January 25, 2025
Roger indica titularidade para Victor Gabriel
Após o jogo, Roger Machado elogiou o desempenho de Victor Gabriel, garantindo que o jogador vem repetindo em campo o que mostra nos treinos.
"Victor Gabriel está repetindo os treinos. E eu falei: não enxergo a idade como empecilho. Ele foi bem em Bagé e mereceu uma nova chance. É canhoto. Facilita pro Vitão”, garantiu.