Rafael Sobis elegeu gol mais bonito do Inter em 2024. Para o bicampeão da Libertadores, a jogada construída no clássico Gre-Nal 443 e que culminou com o gol de Rafael Borré, dando a vitória ao Colorado diante do rival, no Beira-Rio, foi o mais belo entre todos que o time alvirrubro marcou.
Para Sobis, a jogada iniciada na defesa do Inter tem várias nuances, com Fernando como “pêndulo” e a alcunha de “o mais inteligente do grupo”. Bruno Tabata também teria sido essencial, dando espaço para Bruno Gomes fazer a entrada para o meio espaço.
“O pulo do gato é fazer que alguém que não marque entre na área para marcar. O Soteldo não marca e não tem como fazer a troca (de jogadores). Ele teve de ir (para dentro da área)”, apontou o ídolo Colorado (confere no player abaixo).
Inter de Roger tem 30 gols marcados em 100 dias de trabalho
O Inter de Roger Marchado tem como característica marcar muitos gols. Nos 11 jogos de invencibilidade na temporada, são 23 de um total de 30 nos 100 dias em que o treinador está no Beira-Rio.
O clube chegou a fazer um card com os números de Roger, destacando a série de oito vitórias e três empates como a segunda maior do Colorado na era dos pontos corridos. Com 62,9% de aproveitamento no comando da casamata Colorada, Roger também tem a segunda melhor campanha do returno do Brasileirão.