Após a vitória do Inter no Gre-Nal 443, Renata Fan usou seu espaço de opinião no Jogo Aberto para mandar um recado ao treinador gremista, principalmente pelas respostas dadas por ele na entrevista coletiva após o jogo.
Segundo a apresentadora, Renato encontrou desculpas para a vitória do Inter por não conseguir explicar a derrota que sofreu dentro de campo. A resposta da apresentadora chegou a surpreender Denilson, comentarista do programa Jogo Aberto.
“Ô Renato, eu tenho uma respostinha pra você. Só vou dizer uma coisa, realmente não estou satisfeita em não ganhar títulos, é obrigação do Inter, mas estou satisfeita com o que a gente conquista, com que direito a gente vai, leva pra campo e ganha. Então, ganhamos o quarto Grel-Nal consecutivo. Você não arruma soluções, não muda seu estilo, não reconhece o que os outros fazem. O Grêmio tem 35 pontos, está olhando para o lado de baixo da tabela. Ganhamos, comemoro e comemoraremos. O time vem de uma sequência de 10 jogos sem perder e está tudo bem. Morra com sua dor de cotovelo e inveja”, destacou a apresentadora.
Inter hoje: Goleiro do Grêmio agride criança no Beira-Rio ao final do clássico Gre-Nal; assista
A resposta da apresentadora arrancou uma brincadeira de Denilson, comentarista do Jogo Aberto. “Nossa (disse Denilson rindo)… que apelada, loirão”, exclamou. Renata destacou o motivo para mandar esse recado para Renato Portaluppi.
“Oxê, apelada foi a dele. Apelou. Foi pra coletiva e não soube explicar porque não ganhou jogo e vem com uma desculpinha como essa. Você é inteligente e tem potencial pra muito mais”, finalizou.
A declaração de Renato Portaluppi que repercutiu na torcida do Inter https://t.co/hITBP75RNz
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) October 21, 2024
O foco do Inter após o Gre-Nal 443
O Colorado venceu o Gre-Nal 443 e agora começa a pensar no próximo compromisso, diante do Atlético-MG, onde pode entrar de vez na briga pelo G4 em caso de vitória.
Um ponto importante deste confronto é que o Galo deve ir com time reserva, uma vez que está envolvido em uma decisão importante na Libertadores, onde vai encarar na semifinal a equipe do River Plate, da Argentina.