Reservas do Inter, os números de Aguirre e Renê contra o Vasco

Redação Vozes
22 de novembro de 2024

Ricardo Duarte / S. C. Internacional / Divulgação

As laterais do Inter foram carregadas de expectativa para o jogo da noite de quinta-feira (21) diante do Vasco. Isto porque os titulares Bruno Gomes na direita e Alexandre Bernabei na esquerda estavam suspensos pelo acúmulo de cartões e foram substituídos pelos suplentes Braian Aguirre e Renê. 

O lateral-esquerdo Renê acumulou as seguintes estatísticas na vitória do Inter por 1 a 0 no estádio São Januário, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), segundo apontam dados da plataforma Sofascore: defensivamente, Renê fez 3 cortes, 2 chutes bloqueados, 4 interceptações, 3 desarmes, 0 dribles sofridos e 1 bola recuperada sobre a linha, além de 3 de 4 duelos ganhos no chão e 1 duelo aéreo vencido em uma disputa. Também 80% de acerto de passes (48 de 60), 50% de acerto nos cruzamentos (2 de 4) e 22 perdas de bola, além de uma finalização bloqueada.

Já o lateral-direito Braian Aguirre teve estes números contra o Vasco, partida na qual estreou pelo Inter: defensivamente, ele fez 3 cortes, 2 chutes bloqueados, 1 interceptação, 5 desarmes e 3 dribles sofridos, além de 6 de 11 duelos ganhos no chão e 2 duelos aéreos vencidos em 3 disputas. Também 76% de acerto de passes (26 de 34), 0% de acerto nos cruzamentos (0 de 4) e uma grande chance criada, além de uma finalização para fora e outra bloqueada. 

Renê pode renovar o contrato com o Inter

O vínculo de Renê com o Inter se estende somente até dezembro deste ano. O jogador está no estádio Beira-Rio desde abril de 2022. Após o jogo contra o Vasco, ele se manifestou sobre uma possível extensão do vínculo.

“O clube está conversando com o meu empresário. Vamos ver como vai se desenrolar esta reta final de campeonato. Acho que vai esperar acabar o campeonato para poder ter uma conversa mais séria, mas já começaram a conversar. Vamos ver como vai ser. Se tiver que ficar, vou ficar muito feliz. Se o clube achar que eu devo seguir minha vida, também vou seguir. Hoje mostrei que, enquanto eu vestir esta camisa, vou dar o meu melhor sempre. Claro que nem sempre jogamos bem. É uma coisa que não posso controlar, mas o que não vai faltar é entrega e disposição”, afirmou Renê à imprensa na saída do estádio São Januário.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes