O goleiro Sergio Rochet, do Inter, foi sincero ao comentar sobre a polêmica entrevista de Luis Suárez sobre o técnico Marcelo Bielsa, do Uruguai. As críticas do atacante ex-Grêmio tiveram a veracidade confirmadas pelo goleiro Colorado.
"Tudo o que posso dizer é que ele disse coisas que aconteceram, ele tomou essa decisão (de torná-la pública), o que me corresponde hoje é estar aqui e tentar esclarecer essas coisas que aconteceram lá, mais do que qualquer coisa na Copa América, para tentar resolvê-las, para que o ambiente seja agradável para treinar, para trabalhar, que é o que todos nós queremos", destacou o goleiro.
Rochet ainda falou que os problemas podem ser resolvidos internamente, com "portas fechadas" com os jogadores e comissão técnica. O goleiro do Inter é uma das principais lideranças da seleção sul-americana.
"No meu modo de pensar, essas coisas são resolvidas a portas fechadas, não posso acrescentar nada mais publicamente do que já foi dito. Estamos cientes de que isso repercutiu muito, obviamente eu as ouvi, eu as vi (as declarações de Suárez)", finalizou.
Publicado por @aufoficialVer no Threads
Amigo de Rochet, Suárez desabafou sobre Bielsa
Na última semana, Luis Suárez concedeu uma entrevista polêmica sobre a relação de Bielsa, técnico do Uruguai, com os jogadores. Segundo o atacante, o treinador sequer dava bom dia aos atletas durante a Copa América.
"Muitos jogadores fizeram uma reunião para pedir ao treinador que pelo menos nos desse "bom dia". Ele nem nos cumprimentava. No Complexo Celeste ele não deixava os funcionários passarem, nem cumprimentar, nem comer conosco. Houve companheiros que diziam "depois da Copa América, não jogo mais (na seleção uruguaia)", desabafou.