Borré é o titular incontestável do time de Roger Machado, mas o treinador do Inter falou sobre a importância de Valencia na equipe, principalmente neste momento que vem vivendo uma fase ruim em relação aos gols.
Para Roger, a disputa entre os jogadores é saudável, e comemora o fato de ter dois jogadores de qualidade como Borré e Valencia à disposição para montar o time do Inter na atual temporada e, principalmente, em jogos decisivos do Campeonato Brasileiro.
“Todo treinador quer ter jogadores como Borré e Valencia no seu grupo. O momento agora é do Borré. Mas sempre que o Valencia entra faz o que pedimos. É uma disputa saudável”, destacou Roger em sua entrevista coletiva.
Inter hoje: A reviravolta sobre o futuro de Renê no Inter
Vale destacar que Borré vem ganhando cada vez mais espaço e conquistando o Inter nos bastidores. A identificação do colombiano com a torcida e o desempenho dentro de campo colocam o colombiano em um patamar acima de Valencia.
“Todo treinador quer ter jogadores como Borré e Valencia no seu grupo. O momento agora é do Borré. Mas sempre que o Valencia entra faz o que pedimos. É uma disputa saudável.”
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) October 27, 2024
Técnico Roger Machado fala neste momento AO VIVO sobre a vitória do #Inter.https://t.co/KjkwUVWN4I
Roger e Inter prestam apoio para Valencia
Em entrevista à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, D'Alessandro falou sobre o momento de Enner que não vem sendo dos melhores. O argentino deixou claro que encara com naturalidade a fase ruim, mas que, ao mesmo tempo, cobra o jogador por saber que ele pode entregar mais.
"Eu me preocuparia muito se ele não tivesse insatisfeito por não jogar. Eu vejo ele triste por estar na reserva. Ele está insatisfeito, talvez com o momento dele e por não jogar. O que a gente não pode é não dar ferramenta para ele melhorar, e o treinador dá. O treinador está usando de meritocracia e eu acho que isso é justo. Hoje o momento mostra que o Borré está fazendo gol e eu vejo que o Valencia está insatisfeito", afirmou.