Roger abre jogo sobre protesto da torcida do Juventude: “Amor e ódio”

Redação Vozes
1 de setembro de 2024

Ricardo Duarte | S. C. Internacional

A partida entre Juventude e Inter em Caxias do Sul (RS), neste domingo (01/09), foi especial para o técnico Roger Machado. O treinador esteve no comando do Juventude até o mês de julho deste ano, quando deixou o time serrano para aceitar uma proposta do Inter. A torcida do Juventude ficou insatisfeita com a aceitação da proposta colorada e demonstrou isto antes e durante a partida de hoje. Cânticos, faixas nas arquibancadas e cédulas com a fotografia de Roger apareceram no estádio Alfredo Jaconi.

“É amor e ódio. Não é nada confortável. Eu não estou acostumado, mas estou adaptado a este ambiente. Não gera ressentimento. Estava tudo dentro da regra do jogo”, respondeu Roger Machado na entrevista coletiva pós-jogo quando perguntado sobre as manifestações da torcida do Juventude contra ele.

Roger Machado comandou o Juventude em cinco jogos contra o Inter em 2024: acumulou uma vitória, três empates e uma derrota, além de duas classificações na semifinal do Campeonato Gaúcho e nas oitavas de final da Copa do Brasil. Já no lado colorado, Roger somou duas vitórias no Campeonato Brasileiro.

Publicado por @scinternacional
Ver no Threads

Roger: “o tempo de trabalho começa a aparecer”

“Foi uma partida que relata, através do resultado, a superioridade que tivemos, valorizada pelo momento do nosso adversário. Havia uma grande expectativa para a partida. Estamos evoluindo, encontrando alternativas para começar as partidas e fazer as mexidas no jogo. (...) O tempo de trabalho começa a aparecer e os jogadores estão mais à vontade no modelo. As duas semanas abertas foram importantes para conseguirmos trabalhar fisicamente, técnicamente e taticamente”, analisou o técnico colorado Roger Machado.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes