O técnico Roger Machado concedeu entrevista após a vitória do Inter sobre o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio. Com gols marcados por Thiago Maia e Bruno Tabata, o Colorado conquistou os três pontos diante do seu adversário.
Após o jogo, Roger falou sobre alguns assuntos envolvendo o Inter e, em um deles, chamou atenção pela resposta. O comandante Colorado agradeceu ao torcedor que não foi ao Beira-Rio ver o Inter sabendo que adotaria uma postura que não fosse a de ajudar. Roger garante que isso é também um ato de amor ao clube.
“Torcedor que ficou em casa porque sabia que não teria uma postura de ajudar, também meu obrigado. Também é um gesto de amor ao clube”, destacou o comandante Colorado.
Roger Machado: “Torcedor que ficou em casa porque sabia que não teria uma postura de ajudar, também meu obrigado. Também é um gesto de amor ao clube”. https://t.co/PCqYgLMT76
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) August 15, 2024
Com a vitória, o Internacional chegou aos 25 pontos na tabela e chegou na 12ª posição na tabela de classificação. Vale destacar que o Colorado ainda tem 18 jogos disputados, cerca de 4 jogos a menos do que o restante dos outros clubes do Brasileirão.
Roger Machado comemora postura do Inter
Mesmo com o pênalti perdido, o Inter se manteve concentrado no jogo e, segundo Roger Machado, isso é um ponto importante que deve ser comemorado. Outro ponto destacado pelo treinador foi o desempenho e a confiança de todos no potencial de Enner Valência.
“Hoje, mesmo com o revés do gol e do pênalti perdido, nos mantivemos dentro do jogo. É dessa forma que se forma um grupo vitorioso. Disse aos atletas que o Valência é muito importante. Ninguém vai largar a mão de ninguém. O jejum dele vai acabar”, afirmou o treinador.