O Inter venceu o Cruzeiro, dentro de casa, pelo placar de 1 a 0 e, após o jogo, Roger falou sobre um jogador em especial que, na sua visão, vem sendo fundamental no funcionamento do time do Inter ao longo da temporada.
Em sua entrevista coletiva, o treinador Colorado fez questão de exaltar a figura do volante Fernando, que segundo ele é um jogador fundamental e indispensável no time. Para Roger, Fernando funciona como ponto de equilíbrio na sua equipe.
“Fernando na frente da defesa é fundamental. Ele é o ponto de equilíbrio do time. Ele é um varredor de linhas. Ajusta a cobertura. Rômulo também faz bem. Maia e Bruno Henrique são mais pra frente”, afirmou o treinador em coletiva.
Roger: “Fernando na frente da defesa é fundamental. Ele é o ponto de equilíbrio do time. Ele é um varredor de linhas. Ajusta a cobertura. Rômulo também faz bem. Maia e Bruno Henrique são mais pra frente” https://t.co/4DNzqA3a26
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) August 26, 2024
Fernando tem 37 anos e chegou nesta temporada ao Inter, fazendo 19 jogos até o momento, sendo titular em 15 e marcando um gol. O vínculo de Fernando com o Internacional tem duração até o final de 2025.
Vitória dá confiança ao Inter
A vitória do Inter saiu de um gol marcado pelo atacante Rafael Borré, na segunda etapa. O jogador concedeu entrevista após o jogo e destacou a importância da vitória para dar ainda mais confiança ao Inter.
"Tivemos uma boa semana. Trabalhamos bem e o clube segue tomando decisões importantes, o que nos ajuda muito. Necessitávamos dessa vitória com a nossa torcida. Isso era o mais importante hoje", afirmou.
Precisamos de um lateral direito urgente e um esquerdo, o Bernabei não marca ninguém e as vezes parece que tá jogando na várzea.
Concordo que precisamos de um lateral direito. O Bernabei pra mim vem jogando bem. Num time que ainda está se acertando em campo todos erram mas penso que ele vem jogando bem