Roger e mais quatro titulares: os pendurados do Inter contra o Flamengo

Redação Vozes
30 de outubro de 2024

Ricardo Duarte | Internacional

O Inter precisa cuidar dos jogadores pendurados com dois cartões amarelos para a sequência do Brasileirão. Além do técnico Roger Machado, outros oito atletas - sendo quatro titulares - entram em campo contra o Flamengo com duas advertências às costas, podendo ficar de fora do confronto diante do Criciúma, terça-feira, no Beira-Rio.

Os titulares com dois amarelos na partida das 19h no Beira-Rio são Wesley, Bernabei, Borré e Bruno Gomes. Completam a lista de amarelados Valência, Wanderson, Renê e Ricardo Mathias. Na próxima semana, o time de Roger Machado tem dois confrontos importantes em Porto Alegre: Criciúma, na terça-feira, e Fluminense, na sexta-feira.

Mesmo com estes nove pendurados, o Inter não está entre os primeiros da lista de times que mais recebe cartões amarelos no campeonato nacional. O Colorado ocupa a 12ª posição entre os que viram o “pombo amarelo” na mão dos árbitros. Corinthians, Fluminense e Atlético-GO são os times mais indisciplinados do Brasileirão.

Inter entra em campo na briga por uma vaga direta na Libertadores

A partida desta quarta-feira é decisiva para as pretensões do Inter na temporada 2025. Vencer o Flamengo significa ir a 55 pontos e deixar para trás o time carioca entre os líderes do Brasileirão. O confronto atrasado da 17ª rodada do nacional faria o Inter entrar no G-4, dependendo apenas de si para estar na fase de grupo da Libertadores de 2025.

O time de Roger Machado tem algumas dúvidas na escalação. Fernando realizou testes no treino de ontem e é dúvida. Bruno Tabata e Gabriel Carvalho disputam vaga no meio de campo. O provável Inter deve ter Rochet, Bruno Gomes, Vitão, Clayton Sampaio, Bernabei, Rômulo (Fernando), Thiago Maia, Gabriel Carvalho (Bruno Tabata), Alan Patrick, Wesley e Rafael Borré.

COMPARTILHAR NAS REDES


#tags gigantes