Após a vitória do Inter sobre o Criciúma, Roger Machado concedeu entrevista coletiva e falou sobre um jogador que precisa retomar a confiança no Colorado nesta temporada. De acordo com o treinador, o meia Gabriel Carvalho vai ganhando mais oportunidades por ele, mesmo se tornando reserva neste momento.
O treinador Colorado destacou que a saída de Alan Patrick no jogo se deu pelo cansaço do jogador, que até câimbras vinha sentindo e, por isso, aproveitou para trocar o meia e colocar Gabriel Carvalho jogando por dentro, para que ele tocasse mais na bola e sentisse mais confiança no jogo.
“Alan (Patrick) sentiu o cansaço do jogo. É a 10ª partida que ele ia pra 90 minutos. Ele teve câimbras. Aproveitei para trocar. Usei o Gabriel (Carvalho) por dentro. É a dele. Tocar um pouco mais na bola. Ele precisa retomar a confiança tocando mais e participando do jogo”, afirmou.
Gabriel Carvalho teve bons momentos na temporada, ganhando a titularidade no Inter, no entanto, o bom momento de Bruno Tabata fez com que o meia ganhasse espaço e se tornasse titular do time de Roger neste momento.
Roger: “Alan sentiu o cansaço do jogo. É a 10ª partida que ele ia pra 90 minutos. Ele teve câimbras. Aproveitei para trocar. Usei o Gabriel por dentro. É a dele. Tocar um pouco mais na bola. Ele precisa retomar a confiança tocando mais e participando do jogo”
— Lucas Collar (@LucasCollar) November 6, 2024
Inter tem sequência desgastante de jogos
Alan Patrick, meia do Inter, falou sobre o desempenho do time e destacou a sequência de jogos pesada que o Colorado vem atravessando, com um novo jogo nesta sexta-feira, no Beira-Rio, diante do Fluminense pelo Brasileirão. Segundo ele, a saída foi pensando na preservação para o jogo de sexta.
“Sequência é desgastante. Temos mais um adversário difícil pela frente. Uma hora ou outra acabo sentindo. Mas estou bem. Foi mais uma precaução hoje. Conseguimos coroar a vitória com o belo gol do Wesley”, destacou.