Roger fala sobre o “teto” do time do Inter após 16 jogos de invencibilidade

Redação Vozes
24 de novembro de 2024

Ricardo Duarte / S. C. Internacional / Divulgação

A goleada do Inter sobre o Red Bull Bragantino fez a sequência invicta da equipe ser ampliada no Campeonato Brasileiro. Agora, o time treinado por Roger Machado acumula 16 jogos sem perder. Foram 12 vitórias e quatro empates nesta série. 

“É quase impossível prever até onde pode ir. Pode ser que passamos no nosso limite e encontramos um novo limite, que possa aí ser observado. São 16 jogos de invencibibilidade não é todo mumento que acontece no Campeonato Brasileiro, que é equilibrado. Encontramos soluções para resolver problemas a partir do nosso repertório, da nossa equipe madura, de selecionáveis. São jogadores passaram muitas coisas. Eles não se assustam com qualquer cenário”, analisou o técnico Roger Machado após a vitória do Inter por 4 a 1 contra o RB Bragantino no estádio Beira-Rio.

“Não tem como sinalizar até que ponto a gente pode evoluir. Cada adversário exige uma dificuldade diferente. Cada adversário dá uma ferramenta para equilibrar, achar soluções, treinar de novo, corrigir erros, evoluir. Não somos imbativeis. O padrão sólido nos aproxima de conquistar vitórias”, também declarou o treinador do Inter.

A sequência invicta do Inter

A série sem derrotas do Inter teve início no dia 25 de agosto, quando venceu o Cruzeiro por 1 a 0 no Beira-Rio. Depois, justamente contra este adversário, o Colorado recuperou uma partida atrasada, que terminou em empate sem gols no estádio Mineirão. Na sequência, ocorreram quatro vitórias: 3 a 1 contra o Juventude, 2 a 1 diante do Fortaleza, 3 a 0 no Cuiabá e 3 a 1 contra o São Paulo.

O Inter também acumulou um empate com o RB Bragantino por 2 a 2, um triunfo por 3 a 1 diante do Vitória, um empate com o Corinthians por 2 a 2 e duas vitórias diante de Grêmio por 1 a 0 e de Atlético Mineiro por 3 a 1. Nos últimos quatro jogos, ocorreram quatro vitórias: 2 a 0 no Criciúma, 2 a 0 no Fluminense, 1 a 0 no Vasco e 4 a 1 no RB Bragantino.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes