Após o treino desta quarta-feira no CT Parque Gigante, Roger Machado fez um pedido especial para três atacantes do Inter. A atividade complementar que aconteceu após a atividade foi de finalização e o pedido de Roger foi feito para três atacantes em especial.
O treinador pediu para Lucca, Lucca Drummond e Ricardo Mathias realizarem um trabalho de finalização após o treinamento. O foco do comandante é manter os atletas de ataque com a pontaria calibrada, ainda mais que o clube está sem a presença de Rafael Borré, lesionado.
Entre os três atacantes que fizeram esse trabalho mais específico de finalização, o que mais vem sendo utilizado por Roger é Ricardo Mathias, que se destaca nas categorias de base e se tornou um atleta que, sempre que existe uma necessidade, está com o time principal.
Apesar disso, os três centroavantes estão com pouco espaço no Inter, principalmente pelas opções que Roger tem à disposição, com Borré, Valência e Alario, além de ter a possibilidade de utilizar Wesley como um jogador de velocidade no setor ofensivo.
Publicado por @scinternacionalVer no Threads
Inter focado contra o Corinthians
Ainda não é o momento de pensar em Gre-Nal e o lateral Bruno Gomes falou sobre uma possível "preservação" para o duelo diante do Corinthians, visando o clássico. Segundo o jogador, uma partida do tamanho que é Inter e Corinthians não pode ter nenhum tipo de preservação.
"Acho difícil a gente se preservar em um jogo grande contra o Corinthians, ainda mais na casa deles. Não temos que pensar no Gre-Nal agora, temos de pensar em sábado. A gente quer manter esta sequência, não é momento de pensarmos em desacelerar. Temos que ir para lá buscar a vitória e depois pensar no Gre-Nal. Então, minha cabeça está no Corinthians e não tem como eu jogar pensando em dois amarelos ou no Gre-Nal. Passando o jogo contra o Corinthians, a gente pensa no Gre-Nal", destacou o lateral.