O zagueiro Robert Renan estava entre os jogadores colorados relacionados do Inter para o jogo contra o Juventude, porém, antes do duelo, o Colorado anunciou que ele ficaria fora do banco de reservas. Na entrevista coletiva pós-vitória alvirrubra por 3 a 1, o técnico Roger Machado, do Inter, manifestou-se sobre a situação do defensor, que está emprestado ao Internacional pelo Zenit, da Rússia.
“Com relação ao Robert, desde começo da janela, houve especulações. Os jogadores do Inter chamam a atenção do mercado. Aconteceram especulações sobre o Vitão, o Robert Renan. A negociação vai e volta, e hoje esquentou”, revelou Roger Machado. O treinador colorado complementou: “Como ex-atleta, eu sei que pode ser o momento do atleta poder seguir a sua vida. Não desejo reencontrar o Robert Renan em 10 anos e ele dizer que eu impedi a saída e a evolução dele como profissional”.
Publicado por @scinternacionalVer no Threads
Inter divulgou comunicado antes do jogo contra o Juventude
“O Sport Club Internacional comunica que Robert Renan está fora do confronto contra o Juventude. O atleta expressou o desejo de ser transferido nesta janela de transferências. Para preservar os interesses do Clube, Robert ficará ausente até a conclusão das negociações”, anunciou o clube antes da partida.