Roger Machado relevou um lance polêmico do Inter no empate diante do Flamengo pelo placar de 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro. O treinador foi categórico ao falar sobre o lance envolvendo Thiago Maia e o lance do primeiro gol do Flamengo.
O treinador revela que o fato não pareceu algo distante da realidade do lance, pela complexidade que o lance aconteceu. O treinador destaca que o acontecimento é normal para jogadores que atuam na função de Thiago Maia.
“É do jogo. Escolheu o gestão técnico errado. Contra o Corinthians foi um acidente. Não tem a ver com posicionamento. Pode acontecer com quem joga na função. Ele estava no lugar certo. Foi infeliz”, garantiu.
Obrigado. ❤️🤍
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) October 31, 2024
43.729 vezes: OBRIGADO. Independente da desvantagem, o apoio não cessou. Do início ao fim, jogamos pelo Inter. Clube e Povo: essa é a nossa essência. 🏟️🔥
SEGUIMOS JUNTOS. 👊 pic.twitter.com/rG2QtzyI85
Inter ainda tem chance de títulos?
Para Roger, mesmo que a realidade seja mais difícil do que o ponto de vista matemático, o treinador garante que enquanto existir chances para sonhar, o time vai buscar os melhores resultados no ano, sempre com os pés no chão em relação aos objetivos.
“Nossos pés sempre estiveram no chão. Matematicamente ainda é possível sonhar. Penso que jogo como o de hoje só nos valorizam. Não é proibido empatar em casa. Buscamos três pontos contra o Atlético fora. Os jogos grandes estão sujeitos a isso”, garantiu.
Depois de empatar em 1 a 1 com o Flamengo, o Inter se prepara durante o final de semana para jogar na terça-feira, em confronto válido pelo Brasileirão, diante da equipe do Criciúma, no estádio Beira-Rio. Esse jogo é visto como fundamental pelos 3 pontos.