Após a goleada do Inter sobre o Red Bull Bragantino, Roger foi questionado sobre o desempenho de alguns jogadores do Inter e foi sincero na resposta sobre uma dupla que, ao seu ver, não perdeu rendimento no clube nos últimos jogos.
Roger foi questionado sobre Bruno Tabata e Gabriel Carvalho, afirmando que vê os dois vivendo bom momento no clube, no entanto, garante que a vaga na sua equipe titular, neste momento, segue com Bruno Tabata.
“Não estou vendo queda de rendimento do (Bruno) Tabata e do Carvalho. Eles são as principais opções do lado. Eu preciso ser justo com o campo. Hoje, o Tabata é o titular. Mas seguimos trabalhando para que o Carvalho tenha mais apetite pelo gol”, afirmou Roger.
Bruno Tabata ganhou a titularidade do Inter nos últimos jogos, no entanto, vem travando uma disputa com o jovem Gabriel Carvalho por uma vaga no time titular. A disputa, no entender de Roger, é natural da posição.
Roger: “Não estou vendo queda de rendimento do Tabata e do Carvalho. Eles são as principais opções do lado. Eu preciso ser justo com o campo. Hoje, o Tabata é o titular.
— Lucas Collar (@LucasCollar) November 24, 2024
Mas seguimos trabalhando para que o Carvalho tenha mais apetite pelo gol” https://t.co/uoegvC9wtm
Inter segue de olho no título
Depois de mais uma vitória e chegar aos 16 jogos de invencibilidade, Roger respondeu sobre a possibilidade de título do Inter e garantiu que esse é um ponto que todo o plantel vai acreditar enquanto ainda existir chance matemática.
"Acreditamos (no título) desde o primeiro momento que começamos o campeonato de recuperação. Colocamos metas de curto e longo prazo, que era ter bom aproveitamento dos jogos atrasados, bom aproveitamento dentro de casa. Sabíamos que isso nos colocaria na primeira página e começaria a construir elementos como busca na Libertadores, depois disso, o mais rápido possível a fase grupos. Isso mantém a chama acesa de vislumbrar a chance de título, que é possível matematicamente", afirmou.