O Inter busca se reforçar no mercado da bola e a falta de dinheiro em caixa pode exigir do Colorado uma certa criatividade na janela de transferências e, agora, conforme conta o portal Revista Colorada, um pedido de Roger começa a ser analisado pela diretoria.
De acordo com o portal, o zagueiro Zé Marcos, do Juventude, foi um nome sugerido por Roger Machado para o Inter contratar nesta janela de transferências e uma sondagem inicial sobre a situação do defensor já foi feita. A possibilidade de negociação, no entanto, é vista somente para a próxima temporada.
Aos 26 anos, o zagueiro foi um dos destaques do Juventude sob o comando de Roger Machado e, nesta temporada, atuou em 30 jogos nesta temporada. No entanto, por ter 12 jogos no Campeonato Brasileiro, o jogador deve ser tentado pelo Colorado somente no final da temporada.
Recentemente, o jogador esteve no radar do futebol japonês, mas a saída do atleta foi rechaçada pela diretoria do Juventude. O zagueiro tem contrato até o final de 2025 com o clube da serra e uma renovação de contrato vem sendo trabalhada nos bastidores.
Matheus Henrique seria um bom reforço? 🤔
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) August 14, 2024
Vem para o Entre Vozes!!!👇https://t.co/Iguw6xvX9Q pic.twitter.com/mvf1yhgOZS
Roger pede reforços para o time do Inter
Após o empate com o Athletico Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio, Roger Machado pediu reforços ao time do Inter, afirmando que principalmente a lateral-direita era um setor carente no elenco Colorado.
“Tem que vir, né? Não só um. Tem que vir 2 laterais. Essas 3 semanas que eu estou aqui, me reuni em média, uma ou duas vezes com o departamento de mercado. Foi assim com o Rogel e o Tabata. Embora temos urgência, o mercado está muito ativo. Os jogadores estão valorizados”, destacou o treinador do Colorado.