O técnico Roger Machado comandou o seu primeiro trabalho com a camisa do Inter e já contou com diversos desfalques na atividade que aconteceu nesta quinta-feira, em Alvorada. O novo comandante, no entanto, teve sete desfalques na atividade.
Bustos, Vitão, Aranguiz, Fernando, Thiago Maia, Wanderson e Enner Valência não participaram da atividade comandada por Roger. O treinador, ao mesmo tempo, conta com uma boa notícia que é o retorno de Borré.
As primeiras orientações de Roger Machado. Técnico comanda um trabalho de troca de passes, infiltrações e finalizações. Ele grita bastante com os jogadores a cada orientação. @vozesdogigante pic.twitter.com/60tCogXVnR
— Lucas Collar (@LucasCollar) July 18, 2024
Roger Machado ainda vai conceder entrevista coletiva pela primeira vez como comandante do Inter às 19h, no estádio Beira-Rio. O treinador comanda a equipe diante do Botafogo, em confronto que acontece no próximo sábado.
Para este duelo, o treinador não contará também com Alan Patrick. O camisa 10 recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Vasco do Gama, pelo Campeonato Brasileiro, e fica suspenso deste confronto.
Antes do Inter, Roger se despediu do Juventude
Roger Machado comandou o seu primeiro treino com a camisa do Inter hoje, mas, antes disso, se despediu do Juventude através das redes sociais, mostrando gratidão pelo seu ciclo pelo clube da serra gaúcha.
"Hoje é um dia de emoções conflitantes para mim. Com o coração cheio de gratidão e orgulho, me despeço de vocês como técnico do Juventude. Foram momentos intensos, de muito trabalho e dedicação, e quero agradecer profundamente a cada um de vocês pelo apoio incondicional durante essa jornada", escreveu.