Após a vitória do Inter no Gre-Nal 443, o volante Rômulo, na zona mista do estádio Beira-Rio, comentou sobre as metas e objetivos do Colorado no Campeonato Brasileiro de 2024 faltando nove jogos para acabar a temporada.
Após a vitória por 1x0 sobre o Grêmio, o Inter soma 10 jogos invictos no Brasileirão. A última derrota aconteceu há dois meses atrás, na 23ª rodada para o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly por 1x0. Com a sequência de bons resultados, Rômulo comentou sobre os objetivos que o elenco colorado busca no Campeonato Brasileiro.
"O grupo está focado e unido pra buscar essa vaga para a Libertadores. A vitória foi muito importante. A gente quer sonhar. Sempre almejamos o melhor. É só seguirmos o que estamos fazendo, com pé no chão, sempre nos apoiando. É olhar só pra cima", declarou o jogador.
Em qual posição o Inter terminará o Brasileirão?
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) October 21, 2024
Se times que forem campeões das copas do Brasil, Sul-Americana e Libertadores terminarem o Brasileirão nas seis primeiras posições, o G-6 pode virar até G-9.
O Botafogo, 1º colocado, disputa as semifinais da Libertadores,… pic.twitter.com/qk2v018XGS
Rômulo falou da responsabilidade de substituir Fernando no meio campo do Inter
Rômulo substituiu o volante Fernando nos 11 iniciais do Gre-Nal. O camisa 5 sentiu a panturrilha na vitória contra o Vitória, no Beira-Rio, no dia 29 de setembro. Na zona mista, comentou sobre a importância do goiano dentro do elenco do Inter.
"Para mim, o Fernando é referência. Um cara que fez a carreira toda na Europa, extremamente humilde, conversa com todos. A partir do último jogo que ele falou que sentiu, eu já me preparei psicologicamente. Nesses últimos dias fiquei mal do intestino, mas ainda bem que foi menos grave", revelou Rômulo.