Saídas podem fazer R$ 1,5 milhão de economia na folha do Inter para 2025

Redação Vozes
25 de outubro de 2024

Ricardo Duarte, divulgação

Enquanto o Inter de Roger Machado trabalha em busca de uma vaga à Copa Libertadores, Lucas Alario, Hyoran e Renê tendem a deixar o Beira-Rio em 2025. A direção Colorada prevê uma economia de, ao menos, R$ 1,5 milhão nos cofres a partir da saída dos três nomes no departamento de Futebol.

A redução da folha se faz necessária para novos investimentos ao grupo de Roger Machado. O Inter precisa de, pelo menos, um lateral-esquerdo e um zagueiro. Com o fim do vínculo de Renê, em dezembro, fará com que o Inter fique apenas com Bernabei para a posição - levando em consideração que o argentino pertence ao Celtic e também precisa ter seu vínculo ampliado em Porto Alegre.

Hyoran tem de ser trabalhada alguma composição com o staff do atleta. O contrato do meia-atacante vai até dezembro de 2025. Roger Machado não tem utilizado o reforço contratado após deixar o Atlético-MG. O jogador de 31 anos chegou a ser vaiado na partida diante do Vasco, em plano Beira-Rio.

Alário teve sondagens para deixar o Inter na metade do ano

Lucas Alário quase deixou o Inter na metade da temporada. O argentino chegou a ter sondagens do mundo árabe, mas as tratativas não avançaram e ele permaneceu no Beira-Rio. O centroavante de 31 anos despertou o interesse do Al Ain, dos Emirados Árabes.

Com a renovação de Ricardo Mathias até 2028, Lucas Alário tende a receber menos oportunidades do que já vem recebendo com Roger. O alto salário e as constantes lesões jogam contra o jogador para sua permanência no Beira-Rio.

COMPARTILHAR NAS REDES


#tags gigantes