O Inter tem alguns jogadores com contrato se encerrando no final do ano e, agora, podem assinar um pré-contrato com qualquer equipe e deixar o clube "de graça" no final da temporada. Um levantamento do UOL colocou seis jogadores do Colorado nessas condições.
De acordo com a publicação, hoje o time de Eduardo Coudet pode perder seis jogadores, sendo três deles titulares da equipe. Hoje, podem deixar o Colorado: Bustos, Fabrício, Hugo Mallo, Igor Gomes, Mercado e Renê.
Vale lembrar que alguns desses jogadores tem questões pendentes com o Internacional, como o lateral Bustos, que vem recebendo sondagens do Villareal, da Espanha. Hugo Mallo é outro jogador que tem interesse da Europa e seu futuro do Internacional ainda é incerto.
Vale destacar que um dos nomes que tem o contrato se encerrando é Renê, que mesmo sendo um homem de confiança de Coudet, não tem futuro definido no Internacional. As falhas recentes do atleta em jogos importantes deixam o futuro do jogador em aberto nos bastidores.
Inter vai encarar o Rosário Central na Sul-Americana
Dentro de campo, o Inter venceu o Delfín por 1 a 0 e, após a classificação, Coudet falou sobre encarar o Rosário Central nos playoffs. O treinador afirmou que não gostaria de enfrentar a equipe argentina, com qual tem forte relação.
"Era o único lugar onde eu não queria ir. Encontrarei um clube que amo. Minha gente. Sempre é difícil enfrentá-los. Seguramente vão ser duas partidas com um clima espetacular, como se fossem duas finais", afirmou Coudet.
O Renê nem de graça vão conseguir se livrar….