Sete jogadores que perderam espaço com Roger Machado

Redação Vozes
5 de setembro de 2024

Ricardo Duarte | S. C. Internacional / Divulgação

Sete atletas perderam espaço no Inter desde a chegada de Roger e, entre eles, estão nomes contestados pela torcida colorada, como o lateral-esquerdo Renê, o meia Hyoran e até mesmo o atacante equatoriano Enner Valência.

De acordo com o portal Globoesporte, um levantamento dos primeiros 10 jogos de Roger Machado no comando do Inter mostram que o treinador não vem dando oportunidade para sete jogadores neste momento.

O primeiro nome é o do centroavante Lucca Drummond, que retornou para a base do Inter e sequer vem sendo aproveitado por Roger. Outro nome que vem ganhando menos espaço é o de Lucas Alario, principalmente após o retorno de Rafael Borré ao time Colorado.

A boa fase de Bernabei arquivou Renê, que está sendo cada vez menos utilizado no Inter e, com contrato até o final do ano, deve deixar o clube ao fim do seu vínculo. Bruno Henrique perdeu a titularidade nos últimos três jogos e pode ser mais um atleta a perder espaço no elenco atual.

Enner Valência e Hyoran se tornaram jogadores menos utilizado pela má fase que vivem e, consequentemente, pelo bom momento que seus companheiros de equipe estão passando.

Publicado por @scinternacional
Ver no Threads

Alan Patrick perdeu espaço com Roger no Inter?

Sofrendo com lesões e com a boa fase de Bruno Tabata, quem segue buscando espaço no Inter é Alan Patrick. O camisa 10 chegou a ser assunto da coletiva de Roger Machado recentemente.

“Alan Patrick e Gabriel Carvalho podem jogar juntos. O Gabriel Carvalho vejo como um dublê de meia-ponta, um meia articulador. Ele reveza com o Bruno Tabata e flui bem. O Alan Patrick é diferenciado. Agora começo a ter opções e tenho que fazer escolhas. Que bom que tenho opções”, afirmou Roger Machado recentemente.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes