Inter e Grêmio se preparam para o Gre-Nal do final de semana e o vice de futebol do Tricolor, Antônio Brum, foi polêmico em entrevista coletiva concedida na manhã desta quinta-feira (17), no CT Luiz Carvalho, do Grêmio.
Em uma de suas respostas, o dirigente gremista garantiu que nos últimos anos o Grêmio conquistou títulos e o Inter somente clássicos Gre-Nais. A fala do dirigente surgiu como uma alfinetada ao Colorado dias antes do clássico pelo Brasileirão.
"Nos últimos anos, aconteceu muito do Grêmio vencer títulos e o Inter ganhar alguns Gre-Nais, agora parece que está tudo errado aqui e tudo certo do lado de lá", revelou o dirigente gremista em entrevista coletiva.
Brum ainda teve outra frase destinada ao Inter, que foi falando sobre a arbitragem. No entendimento do dirigente gremista, o Colorado está tentando condicionar a arbitragem para o confronto que acontece no Beira-Rio.
"Quem está tentando condicionar a arbitragem é o Inter, e não o Grêmio. A minha manifestação no pós jogo em Belo Horizonte foi no sentido de fazer um apelo à CBF, visto que o Grêmio é o clube mais prejudicado pela arbitragem nos últimos dois anos. O Grêmio deveria ser o atual campeão brasileiro se não fossem os erros grotescos da arbitragem brasileira", disparou Antônio Brum.
Programação especial do VDG para o Gre-Nal 443 🇮🇩
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) October 17, 2024
• Sexta-feira 18/09 às 20h - Entre Vozes Especial
• Sábado 19/10 às 12h - Maratona +Q45 com novidades 👀
Ativa as notificações para não ficar de fora! 🔔
Esperamos vocês no pátio do Beira-Rio e no YouTube!… pic.twitter.com/naMsGIBgPm
Roger terá Gre-Nal especial pelo Inter
Será o primeiro Gre-Nal de Roger pelo Inter e o treinador falou sobre esse episódio que, segundo ele, não é um divisor de águas, mas será uma marca importante na sua vida profissional por estar defendendo o Internacional.
“Clássico é tratado como divisor. Vencer coloca o trabalho em uma condição de protagonismo. Estamos escalando a tabela. Estamos no G-6. O ambiente do clássico é importante. A gente sabe que é um campeonato a parte. Sei como funciona na aldeia. Disputei 33 clássicos. Mas é a primeira vez desse lado. Tô vivendo cada dia de uma vez. Quero aproveitar muito isso. É algo marcante na minha vida. Marcar com uma vitória seria diferente”, destacou.