Tabata jogará no sábado? Roger fala em “mistério” antes do Gre-Nal

Redação Vozes
5 de fevereiro de 2025

Ricardo Duarte / S. C. Internacional / Divulgação

Um dos maiores pontos de interrogação do Inter no começo de 2025 é o meia-atacante Bruno Tabata. O camisa 17 se recupera de um desconforto muscular na região anterior da coxa esquerda. Ele ainda não participou de nenhuma das cinco partidas da equipe. A possível participação do atleta canhoto no Gre-Nal do próximo sábado (08) foi assunto após o triunfo contra o Brasil, de Pelotas.

“O Tabata vem se recuperando. Tem feito trabalhos imporantes. É um tipo de mistério do clássico que fica só para o sábado”, afirmou o técnico do Inter, Roger Machado, após a vitória por 3 a 0 contra o Brasil, de Pelotas, no estádio Beira-Rio, na noite de quarta-feira (05). 

Neste começo de temporada, o atacante Wanderson tem ocupado a posição que geralmente foi ocupada por Bruno Tabata e Gabriel Carvalho, que é a meia direita na equipe do Inter. Carvalho também se recupera de uma lesão e é desfalque neste momento da temporada 2025. O atacante Vitinho é uma alternativa mais com a qual conta o técnico Roger Machado para esta função. 

Preservações do Inter visando o Gre-Nal

Diante do Brasil-PEL, o Inter não usou seis dos seus habituais titulares neste começo de 2025. São eles: o zagueiro Vitão, o lateral-esquerdo Alexandro Bernabei, o volante Fernando e o meia-atacante Alan Patrick, que não ficaram nem no banco de reservas no jogo de quarta-feira (05), além dos atacantes Wesley e Rafael Borré, que foram suplentes.

Outros titulares recorrentes neste começo de ano foram titulares na última partida antes do clássico: o goleiro Anthoni, o lateral-direito Braian Aguirre, o zagueiro Victor Gabriel e o volante Thiago Maia. O atacante Wanderson também começou a partida contra o Brasil-PEL.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes