Thiago Maia destaca principal diferença entre Roger e Coudet no Inter

Redação Vozes
11 de setembro de 2024

Ricardo Duarte | S. C. Internacional / Divulgação

O volante Thiago Maia concedeu entrevista recente e falou sobre a principal diferente entre Roger e Coudet no Inter, elogiando o antigo treinador Colorado, mas condicionando seu trabalho com a falta de vitórias, que culminou na sua demissão recentemente.

Para o jogador do Internacional, a diferença entre os técnicos começa por conta da língua, tendo maior facilidade de entendimento com Roger Machado, atual treinador do Colorado. O volante também afirma que foi mal interpretado na entrevista que deu falando sobre a preparação física do Inter.

"Primeiro a língua (risos). O Coudet é um cara bastante inteligente, mas, no Brasil, o treinador vive de vitórias. Elas não estavam vindo. O Coudet foi um cara que brigou pela minha vinda. Em uma das últimas entrevistas que dei, foi mal interpretado o que falei sobre a questão física. O método de trabalho era diferente. Ambos são excelentes treinadores, que tentam dar o máximo. Com o Coudet, ali no fim, os resultados positivos não estavam vindo. Infelizmente, é o futebol", destacou.

Publicado por @scinternacional
Ver no Threads

Thiago Maia fala sobre ajudas nas enchentes

Na pausa do futebol por conta das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, Thiago Maia foi peça importante nos resgates pelo Estado. O jogador do Inter ganhou grande repercussão com sua ajuda e falou sobre o período em que esteve ajudando.

"Vi de perto muitas pessoas que perderam tudo o que construíram em 30, 40 anos. Mortes de pessoas, animais, as casas… Quando ficamos o período concentrado em Itu, no terceiro dia liguei para minha mãe e disse que achava que não dava mais, que estava pesado. Não conseguia treinar direito. Lembrava o que povo estava passando. Quando cheguei, fui muito bem recebido e criei um carinho muito grande pelo Rio Grande do Sul. Não quis ajudar para aparecer, mas, quando estava em casa, algo me incomodava. Estava tudo bem comigo, sem ser afetado. Comprei alimentos, depois fui com o pessoal na igreja. Comprei um jet-ski, depois um barco. Meus pais sempre disseram que, quando eu pudesse, deveria ajudar. Me ajudaram lá atrás. Pensei na minha família lá em Roraima, como seria? Aos poucos, fui me erguendo. Meus pais e o Coudet me ajudaram. O próprio pessoal do Inter", destacou.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Antônio Luiz Flores

Tiago Maia é um homem de honra e cheio de compaixão com os necessitados. Parabéns!


#tags gigantes