Após a derrota do Inter para o Atlético Goianiense, o volante Thiago Maia foi perguntado se os salários dos jogadores estão atrasados. O meio-campista afirmou que não há valores pendentes.
“A gente vem devendo, sim, mas a gente nunca erra querendo errar. A gente é humano. Sei que muitas pessoas vão falar sobre a questão de salário. Não, não tem nada atrasado. Está tudo certo”, declarou Thiago Maia.
Thiago Maia fala sobre a situação física da equipe do #Inter
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) August 18, 2024
Vem pra Maratona +Q45 👇https://t.co/G2xvCFBmCZ pic.twitter.com/9hjvZgptir
Thiago Maia reconheceu o seu erro no gol do Atlético Goianiense ao perder a bola perto da grande área colorada: “nós sabíamos que ia ser um jogo muito difícil. Quatro horas da tarde, campo muito bom, mas muito seco. Sabíamos da dificuldade que teríamos aqui. Primeiramente, é pedir desculpa à torcida colorada pelo erro. Eu sempre fui um cara que fiquei próximo à torcida. Eu devi muito dentro de campo”.
Com a derrota, o Inter termina a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro na 13ª colocação, com 25 pontos. O Colorado, que ainda tem quatro rodadas atrasadas para jogar, agora encara o Cruzeiro, no estádio Beira-Rio, no domingo às 19h. Dos jogos atrasados, dois são em Porto Alegre (Flamengo e Fortaleza) e dois fora de casa (Cruzeiro, em Minas Gerais e Red Bull Bragantino, em São Paulo).