O Inter busca reforços no mercado mas, ao mesmo tempo, vive uma indefinição sobre um titular nos bastidores do clube. Apesar de ter viajado para fechar a negociação com o Real Betis, da Espanha, Vitão retornou ao Inter após as tratativas se encerrarem sem sucesso.
Diferente do que era esperado pela torcida colorada, o defensor foi reserva no confronto do final de semana, contra o Atlético Goianiense, pelo Campeonato Brasileiro. Conforme conta o portal GZH, o Colorado ainda aguarda propostas pelo jogador.
A permanência de Vitão é comemorada como uma contratação nos bastidores do clube, no entanto, o Colorado ainda aguarda investida de clubes das grandes ligas da Europa, como Inglaterra, Espanha, Alemanha, Itália e França, onde a janela se encerra no dia 30 deste mês.
O jogador segue participando das atividades normalmente e existe a possibilidade de ser titular no confronto diante do Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (25), no estádio Beira-Rio.
O que explica os problemas ofensivos do Internacional?
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) August 19, 2024
O #Inter disputou 45 jogos em 2024. Em 9, não fez gol.
❌ Brasileirão: Atlético-GO 1-0 Inter
❌ Brasileirão: Botafogo 1-0 Inter
❌ Sul-Americana: Rosario Central 1-0 Inter
🟰 Brasileirão: Inter 0-0 São Paulo
❌ Brasileirão:… pic.twitter.com/RONuo0LfcW
Roger revelou foco de Vitão no Inter
Mesmo com toda a negociação com o Real Betis sendo frustrada, Roger Machado em coletiva recente afirmou que Vitão afirmou que estaria 150% focado no Inter, mesmo se não fechasse a sua saída para o futebol europeu.
"Falei para o Vitão: Cara, vou imaginar o time para o final de semana sem a tua presença. Ele me disse, que no final da semana, as coisas se resolvem para o bem, ou para o bem. Se a situação não andar, ele estará 150% focado no clube", destacou Roger após a vitória do Inter sobre o Juventude, por 2 a 1.