Roger Machado tem um espaço na calçada da fama do Grêmio e, no final de semana, teve sue espaço vandalizado por torcedores gremistas que cuspiram e jogaram líquidos no espaço dedicado para o treinador que, hoje, defende o Inter.
No vídeo feito pelo Instagram da página "GrêmioSempre", é possível ver o espaço dedicado ao técnico do Inter totalmente vandalizado, com líquidos atirados e, segundo relatos, com cuspidas de torcedores que passavam pelo local.
Veja as imagens:
Na vitória do Grêmio neste último sábado, muitos torcedores cuspiram e jogaram líquidos na calçada da fama, exclusivamente na que homenageia Roger Machado.
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) October 28, 2024
Qual a sua opinião sobre isso?
Vídeo gravado pelo portal ‘GrêmioSempre’ no Instagram. pic.twitter.com/xM4TN9zG4Q
É importante destacar que o jogo do Grêmio diante do Atlético-GO, no final de semana, foi o primeiro do Tricolor com a capacidade máxima de torcedores na Arena e, também, o primeiro após a vitória do Inter de Roger Machado no Gre-Nal 443.
Inter hoje: Atlético-MG explica drenagem falha no gramado da Arena MRV
Roger Machado evita polêmicas com rivalidade Gre-Nal
Antes do Gre-Nal, o vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum, falou sobre a figura de Roger para o time gremista, garantindo que o treinador não era considerado um ídolo do clube, mesmo com suas conquistas. Após o clássico, Roger evitou participar de polêmicas sobre o assunto.
“Em nenhum momento usei a declaração do vice-presidente do Grêmio falando da minha trajetória no clube para motivar meus jogadores, nossa motivação é muito maior do que isso. Eram três pontos de um clássico importante que tinha muita coisa envolvida. O restante é a história que vai ficar para a gente contar para os netos. Nós sabemos que têm coisas mais profundas em determinados comentários, mas acho que tudo faz parte da cultura do clássico. Com nossa experiência, a tentativa nesses dias foi justamente blindar os atletas para não levar para o lado pessoal”, garantiu.