Não há mais ingressos para a torcida do Inter no clássico Gre-Nal 443. Na manhã desta terça-feira (15), a administração colorada informou que o processo de vendas para sócios, que abriu às 10h, se esgotou em menos de trinta minutos. A projeção é de quebra de recorde de público na temporada no Estádio Beira-Rio, superando o público do primeiro clássico da temporada, que superou as 47 mil pessoas.
A logística de venda dos ingressos para o Gre-Nal começou ainda no domingo (13), quando os sócios que possuem modalidade check-in, tiveram a possibilidade de confirmar a presença na partida do próximo sábado (19), sem necessidade de compra. O clube estima que, cerca de 20 mil associados destas categorias, garantiram lugar no Gigante.
A venda exclusiva para sócios das modalidades Academia do Povo, Nada Vai Nos Separar, Parque Ingresso e Campeão do Mundo abriu na manhã desta terça-feira (15) e durou 26 minutos. Através das redes sociais, o Inter emitiu comunicado informando que os ingressos estão esgotados. A BRIO, parceria do clube e que dispõe de 7,5 mil lugares, também já havia esgotados suas entradas ainda na sexta-feira.
𝐂𝐀𝐒𝐀 𝐂𝐇𝐄𝐈𝐀! 🏟
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) October 15, 2024
Os ingressos para o clássico Gre-Nal 443 estão esgotados!#vamointer pic.twitter.com/kVW4slX477
Inter projeta grupo praticamente completo no Gre-Nal 443
Enquanto isso, dentro de campo, o técnico Roger Machado segue preparando o time do Inter para encarar o maior rival. As notícias são boas: Agustín Rogel, Fernando e Rafael Borré treinaram sem limitações no começo da semana e, por mais que estejam sob supervisão do departamento médico, devem estar à disposição do comandante colorado para iniciarem a partida.
A ausência ficará por conta do volante Thiago Maia, que recebeu o terceiro cartão amarelo em São Paulo e não fica apto. Bruno Henrique deve ser o escolhido para a função. Bruno Tabata, que também ficou fora do jogo contra o Corinthians, estão recuperado do quadro de virose e deve ser relacionado, mas iniciando a partida entre os reservas. O provável time do Inter tem: Rochet; Bruno Gomes, Rogel, Vitão e Bernabei; Fenando, Bruno Henrique, Alan Patrick, Gabriel Carvalho e Wesley; Rafael Borré.