A torcida do Inter está preparando uma grande festa para o Gre-Nal 443, que será disputado no próximo dia 19, no Beira-Rio. Uma prova disso é que antes da abertura oficial de venda dos ingressos por parte do clube, os torcedores já esgotaram as entradas para o setor administrado pela BRIO, estipulado em 7,5 mil lugares.
A administração do Inter iniciará o processo de venda de ingressos no próximo domingo (13) através dos check-ins para os sócios que usufruem dessa modalidade para confirmar sua ida aos jogos. Na terça-feira (15) será a vez dos sócios colorados terem acesso, de forma exclusiva, aos ingressos que sobrarem. Caso haja ainda disponibilidade, o Colorado abrirá venda para o público em geral no dia 17.
A expectativa do Inter é de quebra de recorde de público, em 2024, no Gre-Nal 443. Aliás, o maior público presente nesta temporada, no Beira-Rio, já pertence a um clássico. No começo do ano, 47.197 torcedores acompanharam a vitória colorada no Gre-Nal 441 por 3 a 2 com gols de Mauricio, Lucas Alario e Alan Patrick. Na sequência vem a vitória do Inter por 3 a 0 diante do São Luiz, que levou 40.101 torcedores ao Gigante.
Mistérios na escalação do Inter para o Gre-Nal
Dentro de campo, o técnico Roger Machado segue a preparação para encarar o Grêmio no dia 19. Nesta sexta-feira (11), o grupo treinou no CT Parque Gigante com portões abertos. Na atividade, foi possível perceber as ausências de Agustín Rogel e Rafael Borré, que seguem processo de recuperação de lesão muscular no posterior da coxa esquerda.
Fernando, que também está no departamento médico, realizou uma atividade diferente dos demais e deve reunir condições de titularidade no dia 19. É bom lembrar que Thiago Maia levou o terceiro cartão amarelo no empate contra o Corinthians e dará lugar para Bruno Henrique. Bruno Tabata, recuperado de uma virose, treinou normalmente e também deve ser relacionado para o duelo do próximo fim de semana.