Último intervalo de uma semana entre jogos do Inter ocorreu em abril

Redação Vozes
29 de julho de 2024

Ricardo Duarte / Internacional

Tempo para o Inter treinar, descansar e se preparar para a partida seguinte. Assim será esta semana para o técnico Roger Machado e o plantel colorado, já que sete dias vão separar a última partida, que foi o empate por 1 a 1 com o Bahia no sábado (27/07), em Salvador (BA), e o próximo duelo, que será realizado contra o Palmeiras no domingo (04/08), no Beira-Rio. No começo do mês de abril, há cerca de três meses e meio, foi última vez que isto havia acontecido.

Foram 24 jogos em sequência - além da pausa de um mês sem jogos em maio por conta das enchentes - com intervalos curtos, de 3 ou 4 dias entre cada compromisso. O último espaço de sete dias se encontra no calendário colorado em abril: no dia 2 daquele mês, o Inter, ainda treinado por Eduardo Coudet, empatou com o Belgrano na Argentina por 0 a 0 na estreia da fase de grupos da Copa Sul-Americana, enquanto que, no dia 10, igualou sem gols com o Real Tomayapo, da Bolívia, por 0 a 0 no estádio Beira-Rio, no jogo da 2ª rodada da copa continental.

Roger busca 1ª vitória no Inter

O técnico Roger Machado, contratado no dia 18 de julho pelo Inter, após a demissão de Eduardo Coudet, completará duas semanas no comando da equipe principal colorada na próxima quinta-feira (01/08). Nos três jogos iniciais, Roger acumulou uma derrota e dois empates: perdeu para o Botafogo no Rio de Janeiro por 1 a 0 em jogo do Brasileirão, empatou com o Rosario Central no Beira-Rio por 1 a 1 e foi eliminado do playoff pré-oitavas de final da Copa Sul-Americana, além de ter empatado com o Bahia em Salvador (BA) em partida do campeonato nacional por 1 a 1. 

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes