O atacante Enner Valência voltou a marcar com a camisa do Inter e, após o jogo, desabafou sobre o seu tento na partida, afirmando que estava precisando de um gol, principalmente com a camisa do Colorado, onde vinha de um longo período sem marcar.
Na partida diante do Bragantino, o equatoriano aos 31 minutos da segunda etapa e, logo na sua primeira participação na partida, marcou o gol que deu o empate para o Internacional no Nabi Abi Chedid, por mais uma rodada do Brasileirão.
"Estava precisando de um gol e pude anotar rápido para o time seguir na partida. Estávamos brigando para conseguir os três pontos, infelizmente não aconteceu, mas conseguimos somar um ponto. Estamos passando por um bom momento, temos que seguir aproveitando. Quando estava ruim, matamos no peito. Mas, agora que estamos bem, temos que seguir assim brigando na parte de cima", destacou.
Publicado por @scinternacionalVer no Threads
Roger comemora gol de Valência
Após o jogo, Roger falou sobre o desempenho de Valência e pelo gol marcado do atacante que, segundo ele, é importante para a confiança do atleta e também para o grupo de jogadores, que estava torcendo pelo jogador.
"Além do ponto que do ponto conquistado fora de casa, o ponto alto do jogo foi o Valencia voltar a marcar. A felicidade dele é de todos. A prova é de que todos ficaram felizes, sem saber se pegavam a bola no fundo das redes ou abraçavam o colega depois de um longo jejum", comentou Roger Machado.