O atacante Enner Valencia anotou o gol de empate do Inter diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro e falou sobre a promessa feita para uma torcedora que estava nas arquibancadas gritando pelo seu nome.
De acordo com o jogador, ele teria prometido dar a sua camisa para elas antes mesmo de entrar em campo e, após o jogo, foi até a criança e entregou a camisa que usou na partida diante do Flamengo, nesta quarta-feira (30).
"Enquanto eu aquecia, ela gritava o meu nome. Prometi a ela que ia dar a minha camiseta. Cumpri promessa", revelou Valencia, que também destacou o bom jogo realizado no Beira-Rio: "Acho que foi um jogo muito difícil para os dois times, os dois muito abertos. São dois times que sabem jogar bem com a bola. Qualquer um poderia ter vencido".
Valencia voltou a marcar com a camisa do Inter depois de um longo período em jejum. O atacante fez o gol de empate diante do Flamengo e chegou aos 10 gols nesta temporada, em 33 jogos disputados pelo Colorado.
Bom demais ver essa dupla brilhando de novo. 🤩
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) October 31, 2024
Grupo forte, unido e MOBILIZADO. Vamos! 🇪🇨🫸🫷🇧🇪 pic.twitter.com/afl9QqkxfC
Valencia pode se tornar titular do Inter?
Tudo é possível! Roger deixa claro que Valencia é um jogador que precisa de ritmo, no entanto, garante que se o atleta estiver em condições, pode sim estar atuando ao lado de Borré, formando uma dupla de ataque.
“A característica do jogo com 2 jogadores talvez ela possa ser usada em alguns jogos desde o começo da partida, dependendo da necessidade da partida, mas a gente sabe que vai oferecer algumas questões para o adversário. Quanto às oportunidades, jogar com 2 jogadores, eles têm características importantes, têm um casamento bom. O Borré é o cara que flutua um pouco mais, fazendo com que um dos zagueiros tenha que se trancar em cima da marcação e o Valencia faz as buscas de profundidade. É um casamento muito bom para este tipo de jogo que você vai ter campo às costas para correr. Tudo é possível”, projetou.