A delegação Colorada já está no palco da partida deste domingo, pela 36ª rodada do Brasileirão. Na chegada dos atletas no hotel em que a delegação do Inter ficará hospedada, muitos autógrafos, fotos, cânticos e um fato inusitado: Rochet recebeu um presente de um dos torcedores.
O goleiro recebeu um boné vermelho e aceitou o mimo logo que o Colorado estendeu a mão. D’Alessandro e Roger foram bastante assediados. Alan Patrick, que era dúvida para a viagem Colorada, tirou fotos com boa parte dos fãs. O incentivo foi incessante desde a chegada do ônibus da delegação.
À exceção de Rafael Borré, que recebeu o terceiro amarelo contra o Bragantino e desfalque o grupo por suspensão, o Inter viajou com o que tem de melhor ao Rio de Janeiro. Pela parte da manhã, um treino leve no Parque Gigante confirmou os relacionados, com Tabata, que realizou trabalhos especiais, e Thiago Maia, que retornou a Porto Alegre no meio da semana após cuidar do AVC do pai, em Roraima.
Inter inicia sequência decisiva no Brasileirão neste domingo no Maracanã
Os 16 jogos de invencibilidade no Brasileirão fizeram o time de Roger Machado almejar um algo mais no campeonato nacional. Vencer o Flamengo levaria o Inter aos 68 pontos e credenciaria o Colorado à continuidade do sonho do título no confronto direto com o Botafogo, quarta-feira, no Beira-Rio.
É bem verdade que é necessário vencer o time carioca e o Fortaleza na última rodada, além de torcer para resultados paralelos no Rio e em São Paulo. Inter e Flamengo entram em campo às 16h deste domingo, no Maracanã. A tendência de 11 iniciais tem Rochet, Bruno Gomes, Vitao, Rogel, Bernabei, Fernando, Thiago Maia (Bruno Henrique), Tabata, Alan Patrick, Wesley e Enner Valencia.