Vitão não garante permanência no Inter

Redação Vozes
29 de maio de 2024

Ricardo Duarte | Internacional / Divulgação

Na entrevista coletiva pós-derrota para o Belgrano na noite de terça-feira (28/05), em Barueri (SP), o zagueiro Vitão não confirmou se permanecerá no Inter para as próximas temporadas. Nos bastidores do clube, o que se diz é que há um pré-contrato encaminhado para que ele permaneça por mais 5 anos no Beira-Rio. 

"Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém o quanto eu amo este clube, o quanto respeito todos que estão aqui, o quanto tenho a vontade de permanecer. Igual eu sempre falo: se chegar o momento de sair, quero sair com a porta aberta, quero sair pela porta da frente e, se tiver que permanecer, fico muito feliz porque todo mundo sabe o quanto sou feliz aqui, o quanto gosto de estar aqui, o quanto todos me respeitam, o quanto eu respeito todos, então nem eu consigo responder esta pergunta. O futebol é muito dinâmico. Também vejo as notícias e não sei o que está se passando. Então pode ter certeza: se eu soubesse, eu estaria respondendo aqui”, afirmou o defensor de 24 anos.

Por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia, a Federação Internacional de Futebol (Fifa) criou uma normativa, através da qual deu o direito dos jogadores e treinadores estrangeiros vinculados a clubes russos e ucranianos a suspenderem unilateralmente os respectivos contratos. Com isto, em junho de 2023, o Inter estendeu por mais um ano o empréstimo de Vitão, agora válido até junho deste ano, quando também termina o contrato dele com o Shakhtar Donetsk. Vitão foi contratado pelo Inter no começo de 2022 e soma mais de 110 jogos disputados pelo clube.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes