Vitão sobre convocações para jogadores do Inter: “nós que jogamos no Sul temos que fazer o dobro”

Redação Vozes
13 de novembro de 2024

Ricardo Duarte / S. C. Internacional / Divulgação

A escassa quantidade de jogadores do Inter que foram convocados para defender a Seleção Brasileira nos últimos evidenciam a dificuldade deste caminho. O zagueiro Vitão, que concedeu entrevista coletiva na quarta-feira (13), comentou sobre este assunto. Ele citou o exemplo do meia-atacante Alan Patrick, destaque colorado neste segundo semestre.

“Nós que jogamos aqui no Sul temos que fazer o dobro para ter o reconhecimento. O Alan Patrick, se estivesse no eixo, vocês sabem que com certeza absoluta que estaria na Seleção, porque está merecendo faz um bom tempo. Vem desempenhando, sendo protagonista”, afirmou o zagueiro do Inter.

Vitão também falou sobre a situação e relembrou a quase transferência para o Real Betis, da Espanha, na metade de 2024: “se tivesse acontecido a minha ida para a Europa, eu também acho que estaria no radar por ser um zagueiro novo, por já ter passado por todas as categorias de seleções, só não a principal agora. É tudo no tempo de Deus. Estou muito feliz aqui, vale frisar isto. Espero continuar dando trabalho aqui”. 

Os impressionantes números de Alan Patrick no Inter

O Inter acumula a maior série invicta do Campeonato Brasileiro de 2024 com 14 partidas sem perder. Nestes jogos, Alan Patrick marcou 6 gols e deu quatro assistência. Em toda a temporada atual, o camisa 10 do Inter fez 11 gols e deu 8 assistência em 42 jogos.

Em 2023, o desempenho de Alan Patrick também foi de destaque. Ele marcou 16 gols pelo Inter e deu 10 assistências em 62 jogos. O atleta colorado nunca foi convocado pela Seleção Brasileira.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes