O zagueiro Vitão, do Inter, esta despertando interesse de diversos clubes e, agora, é a vez do West Ham, da Inglaterra, monitorar o jogador. Após a negociação fracassada dos ingleses com Fabrício Bruno, do Flamengo, o nome do defensor Colorado começou a ser especulado.
De acordo com o portal GOAL, a oferta do West Ham seria de 8 milhões de euros pelo defensor, valor abaixo do esperado pelo Colorado, que é de 10 milhões de euros. Vale lembrar que o Inter tem 80% do passe de Vitão.
Recentemente, o Real Bétis demonstrou interesse na contratação de Vitão, assim como outros clubes da Europa monitoram a situação do atleta. Apesar de ser um jogador de confiança e titular incontestável de Coudet, uma possível saída de Vitão já vem sendo trabalhada nos bastidores.
O quarto pelo Inter, o primeiro de cabeça. Vamos, Pipa! 🪁🇦🇹
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) June 6, 2024
📽️ Assista aos Bastidores da vitória sobre o Real Tomayapo-BOL: https://t.co/CUsCNvSshm pic.twitter.com/bsdwIqh7a0
Vitão tem 24 anos e está na sua terceira temporada com a camisa do Internacional. O atleta pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e esteve em todos esses anos emprestado ao Colorado. Ao todo foram 111 jogos com o Inter e três gols marcados.
Vitão está próximo de assinar contrato com o Inter
Vale destacar que foi apurado recentemente pelo Vozes do Gigante que o acerto entre Vitão e a diretoria do Internacional está bem encaminhado para a assinatura de um contrato longo, que provavelmente seja de cinco temporadas.
Apesar do acerto encaminhado, o otimismo para permanência de Vitão vem ficando incerto nos bastidores. O assédio de clubes europeus pelo jogador pode acarretar na saída do atleta ainda nesta janela de transferências do meio do ano.